Chat Adoração

0 comentários

UM MENINO COM MARCAS NO ROSTO

0 comentários


Um menino tinha uma cicatriz no rosto,
As pessoas de seu colégio Ñ falavam com ele e nem sentavam ao seu lado,
Sabe turma eu entendo vcs,na realidade esta cicatriz é muito feia
Havia muita fumaça,estava muito quente,mas eu tinha q pegar minha irmãzinha
Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito.
Então me joguei em cima dela p/ protegê-la,
E aquela coisa quente encostou-se em meu rosto.
Vcs podem achar esta CICATRIZ feia,mas tem alguém lá em casa q acha linda ,a minha irmãzinha beija pq sabe que é marca de AMOR.
O mundo está cheio de "CICATRIZ".
Mas das cicatrizes q ñ se vêem.
Estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas,
Seja com palavras ou nossas ações.
JESUS CRISTO,adquiriu algumas CICATRIZES em suas mãos,
nos pés e em sua cabeça.
Essas cicatrizes eram nossas,mas Ele,pulou em cima da gente,
Protegeu-nos e ficou com todas as nossas CICATRIZES.
Essas também são marcas de AMOR.
Tenha um dia Super abencoado com o Senhos Jesus.

SUA BENÇÃO VIRÁ NO AMANHECER

0 comentários


SUA BENÇÃO VIRÁ NO AMANHECER
Lute com Deus durante a noite pQ no amanhecer virá a sua benção!
Não existem noites infindáveis nem problemas sem solução.
A palavra de Deus afirma q Ele o ajudará ao romper da manhã (Sl 46.5).
Creia nisso! O salmista disse a Deus:
“Eu, porém, Senhor,clamo a ti; de madrugada a minha oração chega à tua presença” (Sl 88.13).
Neste tempo de espera, apresente ao Senhor o seu clamor.
Ele está bem ao seu lado.
Há mais segurança para você nesta noite escura, junto ao Senhor, do que em plena luz do dia, se você estiver caminhando sozinho.
O mundo está em trevas,mas nós temos a luz da vida.
Cristo em nós, esta é a grande diferença!
Não permita que a sua alma se abata com a opressão desse momento,mas siga o exemplo do salmista.
“No dia da minha angústia busco ao Senhor;
De noite a minha mão fica estendida e não se cansa” (Sl 77.2).
Firme-se na promessa de Deus e mantenha uma atitude de louvor diante desta situação.

SOBRE A PAZ DO SENHOR

0 comentários


As vezes nossa vida é assim:
Enfrentamos o mar vermelho,
Caminhamos pelo deserto,
Pegamos um barco e somos apanhado por um temporal no meio do mar,
Chegando em terra somos afrontados por gigantes,
Entramos na cova dos leões,
Somos lançados na fornalha de fogo,
Vendidos como escravo,
E inocentes diante de Deus pelos homens somos acusados...MAS , SE CRERES...
O mar vai se abrir;
No deserto providência não vai faltar;
A tempestade vai cessar;
O gigante cairá;
Na cova os leões não vão te tocar;
Na fornalha o fogo não te queimará;
Da escravidão você sairá para Reinar
E os teus acusadores te verão Triunfar..Ouse crer Deus vai até o fim com você...LEMBRE-SE : VOCÊ É VENCEDOR !!!

DESCANSE NO SENHOR

0 comentários


DESCANSA!

O que é o tempo ?
É momentos de preparação
Para algo maior e muito melhor!

Ele sempre tem o melhor para sua vida.
ESPERE!

Que o tempo traz todas as bênçãos.
Que são presentes de DEUS para você!
NÃO CORRA!

Porque Nosso PAI manda sempre esperar.
CONFIE!
Que na hora, no exato momento,
O teu pedido é respondido,
O que e seu vira em suas mãos
Tua oração é atendida.
ACREDITE!
Confia em DEUS!
Ele o impossível fará,
Pois Ele é o nosso refúgio!
DESCANSE!
Deixa DEUS cuidar do seu tempo,
Pois Ele não falha,
Ele não chega atrasado,
E tudo é perfeito no tempo de DEUS.

O apocalipse.

0 comentários

As Respostas de Deus.

0 comentários

Conversando Com Deus.

0 comentários

Mensagem do Amor de Deus

0 comentários

Jesus_no_Getsemani.

0 comentários

Carta do Amor do Pai.

0 comentários

O plano de Deus para o homem

0 comentários

 
O Plano de Deus para o Homem
O plano de Deus para o homem resume basicamente em cinco pontos pelos quais devemos ter em mente. São eles: Arrependimento, Salvação, Batismo em águas, Cura Divina e batismo no Espírito Santo.
Vamos de forma breve e objetiva ver cada um desses pontos:
 
ARREPENDIMENTO
Romanos Cap. 10 V. 09-10 “ Se, com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.”
Com o pecado do homem a se lastrar pelo mundo como uma praga, Deus o nosso criador de imediato enviou seu único filho ao mundo para que através do sacrifício dele na cruz os nossos pecados fossem perdoados. A palavra de Deus nos
exorta a um arrependimento e esse tem que ser de coração, pois confessamos com a boca mas o verdadeiro arrependimento provem de nossos corações.
Bem como no tempo antigo já se pregava sobre o arrependimento (Mateus Cap. 03 V. 1-2) hoje a muitos missionários a pregar o evangelho, saiba que nós pregamos sobre Jesus e não sobre Religião e quem ouve e crer se arrependendo pode se tornar dignos de ser chamados filho de Deus, outra vez que com a pratica do pecado nos afastamos dessa comunhão plena com Cristo.
É preciso arrependimento para se poder obter o perdão de nossos pecados, mas esse arrependimento vem através da palavra de Deus e do toque do Espírito Santo em nossos corações.  Em Lucas Cap. 24 V.46-47 podemos confirmar que a prática da pregação sobre arrependimento e clara. (Atos Cap. 02 V. 38 e Cap. 17 V.30) Quem ouve e crê alcança o perdão dos pecados através desse ato de arrependimento, a todos sem exceção bastar crer, confessar e Deus concede –lhes  perdão  independente de cor, raça ou classe social. (Atos Cap. 11 V.18).
 
SALVAÇÃO

Lucas Cap. 19 V.10 “ Porque o filho do homem veio buscar e achar o que se havia perdido.” Não é da vontade de Deus que pereçamos, todos somos falhos diante do nosso Deus, porém ele não ama o pecado, mas amo o pecador e assim oferece a nós a salvação que é gratuita. Jesus tem por nós um amor incondicional, ele nos ama antes mesmo de nascermos, ainda no ventre materno ele já conhece o nosso futuro e sonda as nossas vidas.
(João Cap. 03 V. 14-17) Foi necessário que Deus o nosso criador levantasse o seu filho e o enviasse para que nele fosse expiados os nossos pecados. Uma vez que aceitamos essa salvação e largamos a pratica do pecado Deus nos abençoa e nos prospera de uma tal maneira que só mesmo através de Jesus alcançamos vitória.
“ O salário do pecado é a morte (Romanos Cap. 06 V.23)” uma vez que estando na pratica do pecado estamos separados do nosso criador, e através da salvação nos unimos novamente a Cristo e somos novamente dignos, pela confissão se dá o arrependimento e pelo arrependimento o perdão, e sendo perdoados somos salvos por Cristo uma vez que o aceitamos em nossas vidas como o único salvador. Para mais meditações temos: Isaías Cap. 45 V. 22, Mateus Cap. 1 V. 21, Mateus Cap. 26 V. 28, Romanos Cap. 05 V. 08-11. Amados não rejeite o sacrifício na cruz, não negue a Jesus, não se envergonhe dele pois no grande dia ele negara a vos e os rejeitará. (Lucas Cap. 03 V. 06) Todos terão a oportunidade de salvação. Atos Cap. 04 V. 12 “ E em nenhum outro a salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos.”
 
BATISMO EM ÁGUAS

           Batismo: é um ensinamento? Uma ordem? Um dever? É um dos caminhos para alcançar os planos de Deus para nossas vida e também a vida eterna com ele. O batismo tem tudo a ver com a salvação, é uma fiel expressão de arrependimento para com nosso criador. Assim como as águas desfez a tudo na época do dilúvio, trazendo para os nossos dias atuais, para as nossas vidas o batismo em águas mortifica o velho homem, a velha natureza humana existente em nós para que ao sairmos do batismo sejamos outro
homem e outra mulher. Assim como a fidelidade e obediência de Noé foi um testemunho de fé, ao passar pela água batismal e uma confissão de fé. (Génesis Cap. 07 V. 23) é necessário o batismo para acabar de vez com toda a acusação de Satanás sobre nós, uma vez que salvos somos batizados para renascer em Cristo Jesus deixando para traz “nas águas batismais” todo o pecado e tudo que poderia vir a nos prender a ele, batizar é uma forma de provar que estamos mesmo decididos a gozar de uma nova vida com Jesus, é sepultar os nossos pecados, é morrer para o mundo e viver para Deus (Romanos Cap. 06 V. 04).
O batismo em águas juntamente com o arrependimento e o perdão são meios para alcançar o batismo com o Espírito Santo, uma vez que para ser batizado com o Espírito não e necessário o batismo nas águas, querendo Deus pode o fazer em nossas vidas. O Batismo em águas acompanha a igreja desde o inicio da pregação do evangelho, querer ser batizado indica uma demonstração publica de fé, uma vez que nas águas batismais mediante a trindade de Deus nos tornamos limpos e purificados de todo o pecado, de todo o passado.
Para meditação: (Mateus Cap. 29 V.19, Atos Cap. 08 V. 12 ao 16, Atos Cap. 10 V.47-48, Atos 19 V. 3-5).
 
A CURA DIVINA

“Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados” (1 Pedro Cap. 02 V.24).

Na maioria das vezes muitas doenças e enfermidades estão relacionadas com a prática do pecado. Elas podem ser físicas ou espirituais. A bíblia relata muitos casos de doenças no corpo e na alma e também mostra a cura divina de Deus.
Exemplos:
O paralítico de Cafarnaum (Mateus Cap. 09 V. 1-8), a cura da mulher com o fluxo de sangue (Mateus Cap. 09 V. 18-22), a cura do homem que tinha uma das mãos mirradas (Mateus Cap. 12 V. 09-13 e Marcos Cap. 03 V. 01-06) entre muitas outras curas na bíblia de casos físicos como os citados a cima. Temos também exemplos de doenças da alma, enfermidades espirituais como relata Mateus Cap.08 V. 16-17 quando Jesus curou endemoninhados.
Há muitas doenças lançadas por Satanás para impedir o povo de Deus de progredir, mas quando estamos diante de tal problema é necessário usarmos a nossa fé para alcançarmos a cura divina. Por diversas vezes a doença pode ser causada por omissão de pecado, o que nesse caso seja necessário uma confissão do mesmo e arrependimento para que Deus possa nos curar, pois como a falta de fé o pecado também nos impede de sermos curados. Amados Deus com seu infinito amor nos provê perdão para os pecados, vida para a morte e cura para as doenças, estando diante de Deus com retidão nenhum mal no sucederá. (Marcos Cap. 06 V. 13). Jesus também levou esse mal sobre si no calvário, não é necessário que passemos por isso, invoque o Senhor e ele te libertará (Isaías Cap. 53 V. 04-05).
 

BATISMO NO ESPÍRITO SANTO

“E há de ser que, depois, derramarei o meu espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões… (Joel Cap. 02 V. 28-29).

O batismo com o Espírito Santo se deu a partir do dia de Pentecostes, pois até então o espírito estava sobre Cristo, podemos ver claramente no discurso de Pedro em Lucas Cap. 04 V.14-19 quando o espírito passa a ser derramando sobre toda a carne. Após a ressurreição de Cristo (João Cap. 14 V. 16-18) ele regressou aos céus e nós deixou o espírito santo como consolador, e é por meio dele que temos acesso ao pai, e através do espírito que podemos testificar nossa fé em Jesus.
Através do Espírito Santo podemos falar em outras línguas, profetizar e ser consolados nos momentos difíceis de nossas vidas, e ele que intercede a Deus com choro inexprimíveis por nós, o Espírito santo não nos deixa sentir só, ele está sempre ao nosso lado nos garantindo força para perseverar e alcançar a vitória. Em João Cap. 03 V. 06 temos a certeza de que se nascermos no Espírito não seremos mais carne e sim espírito. Temos outras mais referencias bíblicas acerca do Espírito Santo de Deus… Mateus Cap. 03 V. 11, João Cap. 07 V. 37-39, Atos Cap. 02 V. 1-4, Atos Cap. 10 V. 44, Romanos Cap.14 V. 17, 1 Coríntios Cap. 12 V. 13.